Jon Souz
Beleza, agora nos explique pq o salário do Dorival era maior no Corinthians que no Flamengo e até mesmo na seleção BR?
em Bate-Papo da Torcida > Pq para o Corinthians sempre é mais caro?
Em citação ao post:
Empresa maior, visibilidade maior, pressão maior, salário maior.
Isso é coisa conhecida como MERCADO e pode ser aplicada em 90% de TUDO.
O vendedor de carros ali da Avenida Aricanduva ganha o mesmo que o vendedor de carros do Jardim Europa?
Fazem exatamente o mesmo: vendem carro
Achou a comparação esdrúxula? Pega o tamanho do Vasco então...

