Corneta
Uma coisa é você pegar o Flamengo bem e pegar o Corinthians mal.
VP saiu daqui para ganhar mais lá, por exemplo.
Cada negociação é uma negociação.
A real é que aqui pedem muito e se não pagar, não contrata.
Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Pq para o Corinthians sempre é mais caro?
Em citação ao post:
Beleza, agora nos explique pq o salário do Dorival era maior no Corinthians que no Flamengo e até mesmo na seleção BR?