Nerba Simon
@jon.souz ...Beleza, agora nos explique pq o salário do Dorival era maior no Corinthians que no Flamengo e até mesmo na seleção BR?...
Você lembra quando o Dorival foi contratado? Sabe quem aceitou além dele?
Ninguém!
Você sabe que ele esperou o Corinthians entrar em desespero porque não achava ninguém, lembra?
Quem tem o que é escasso em um determinado momento, cobra o preço que quer, alguém sempre vai pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Pq para o Corinthians sempre é mais caro?
Em citação ao post:
Empresa maior, visibilidade maior, pressão maior, salário maior.
Isso é coisa conhecida como MERCADO e pode ser aplicada em 90% de TUDO.
O vendedor de carros ali da Avenida Aricanduva ganha o mesmo que o vendedor de carros do Jardim Europa?
Fazem exatamente o mesmo: vendem carro
Achou a comparação esdrúxula? Pega o tamanho do Vasco então...

