x
Fórum do Corinthians

Essa mídia brasileira tem MUITA BOA VONTADE com Ancelotti!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 4.588º

Antonio 719 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2026 às 13:50
Por Antonio Nunes (@bozofeliz)

Quando Tite convocou Daniel Alves para copa, pela confiança, foi o fim do mundo (concordo que não deveria ser convocado)

Agora com Ancelotti, convocando o Danilo e cravando que está seguro para copa, que sequer é titular no Flamengo, atuando no Brasil, ai está tudo bem. Há questionamento de alguns na mídia? SIM! Mas não na mesma proporção.

Até agora, Ancelotti não fez a seleção jogar minimamente bem e tem feito decisões no mínimo questionáveis, como por exemplo, na tentativa frustrada de instalar o 4-2-4 (O mesmo que o Dorival tentou e foi criticado). Tite pelo menos no primeiro jogo já deu um padrão de jogo e o time jogou muita bola.

Mas como é o Ancelotti, está tudo bem.

O mesmo que diz que o Ancelotti não deve ser criticado, porque pegou no meio do ciclo, não teve tempo para nada, Dorival pegou na mesma situação, mas tiveram muito mais boa vontade de criticar o Dorival (na qual eu não curto o trabalho do treinador), mas Ancelotti pode tudo.

Por mais que a seleção Brasileira tem uma geração, que pra mim, é fraca, era pra ter no mínimo um bom desempenho, um time bem treinado. Mas é o Ancelotti né? Beleza, ganhou tudo na Europa, mas não acho que deveria ter esse cuidado todo com o cara, sendo que na seleção e no Brasil, não é NADA. Não tem história alguma por aqui.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gilvan Campos

Gilvan 167 posts

@gilvan-campos em 30/03/2026 às 14:07

Quando se é treinador e : único da história do futebol a conquistar o título das cinco principais ligas europeias e a vencer a Liga dos Campeões cinco vezes e ser o sexto mais vitorioso em todos os títulos ai ganha um pouco de credibilidade que você está vendo.

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.599º

Thiago 2.345 posts

@thiago-romero em 30/03/2026 às 14:10

Daniel alves já era um ex-jogador. Tite mandou mal naquela

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 31/03/2026 às 10:33

Eu acho que tem obrigação e time para chegar nas quartas. E, de novo, de lá não passar.

Foto do perfil de Antonio Aparecido Nascimento

Antonio 168 posts

@antonio-aparecido-na em 31/03/2026 às 10:32

E um detalhe

Esse Espanhol do carai desfalca o Corinthians de Hugo pra deixa-lo no banco

Enquanto Tafarel, gaúcho arrogante e bruxo de Alysson estiver na comissão técnica, Hugo e nenhum goleiro terá oportunidades

Anotem, Hugo vai fazer muita falta contra o Flu

Felipe Luongo não está pronto

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.326 posts

@edson-zambrin1 em 31/03/2026 às 10:30

Como é do Flamengo está tudo bem.

Foto do perfil de Eduardo Miranda

Ranking: 2.235º

Eduardo 1.702 posts

@eduardo.miranda12 em 31/03/2026 às 10:26

Já estão passando o pano e dizendo que 'ele está preparando o próximo ciclo'.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 31/03/2026 às 10:11

Apaga logo essa GEOSELHA pois,

Ou você NÃO CONHECE ABSOLUTAMENTE NADA de Futebol e assim sendo, NÃO FAZ Ideis de Quem É Ancelotti

Ou então prefiro não escrever siczões óbvias

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.054 posts

@jackson.luiz.silva.d em 31/03/2026 às 07:00

Comentei isso em um fórum aqui...

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 31/03/2026 às 04:24

Pois é, ganhou tudo na Europa, mas veio para o Brasil e virou pardal igual aos técnicos daqui. Deveria ter ficado por lá para não se queimar

@paulo-henrique1 em 30/03/2026 às 21:49

5 Champs amigo.

E você deveria ser preso por colocar Ancelotti e Dorival na mesma frase, Dorival poderia ficar uma década na seleção que não iria arrumar nada, pois é fraco.