Antonio Nunes
Quando Tite convocou Daniel Alves para copa, pela confiança, foi o fim do mundo (concordo que não deveria ser convocado)
Agora com Ancelotti, convocando o Danilo e cravando que está seguro para copa, que sequer é titular no Flamengo, atuando no Brasil, ai está tudo bem. Há questionamento de alguns na mídia? SIM! Mas não na mesma proporção.
Até agora, Ancelotti não fez a seleção jogar minimamente bem e tem feito decisões no mínimo questionáveis, como por exemplo, na tentativa frustrada de instalar o 4-2-4 (O mesmo que o Dorival tentou e foi criticado). Tite pelo menos no primeiro jogo já deu um padrão de jogo e o time jogou muita bola.
Mas como é o Ancelotti, está tudo bem.
O mesmo que diz que o Ancelotti não deve ser criticado, porque pegou no meio do ciclo, não teve tempo para nada, Dorival pegou na mesma situação, mas tiveram muito mais boa vontade de criticar o Dorival (na qual eu não curto o trabalho do treinador), mas Ancelotti pode tudo.
Por mais que a seleção Brasileira tem uma geração, que pra mim, é fraca, era pra ter no mínimo um bom desempenho, um time bem treinado. Mas é o Ancelotti né? Beleza, ganhou tudo na Europa, mas não acho que deveria ter esse cuidado todo com o cara, sendo que na seleção e no Brasil, não é NADA. Não tem história alguma por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Essa mídia brasileira tem MUITA BOA VONTADE com Ancelotti!













