x

Post de Gilvan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando se é treinador e : único da história do futebol a conquistar o título das cinco principais ligas europeias e a vencer a Liga dos Campeões cinco vezes e ser o sexto mais vitorioso em todos os títulos ai ganha um pouco de credibilidade que você está vendo.

em Bate-Papo da Torcida > Essa mídia brasileira tem MUITA BOA VONTADE com Ancelotti!

Em resposta ao tópico:

Quando Tite convocou Daniel Alves para copa, pela confiança, foi o fim do mundo (concordo que não deveria ser convocado)

Agora com Ancelotti, convocando o Danilo e cravando que está seguro para copa, que sequer é titular no Flamengo, atuando no Brasil, ai está tudo bem. Há questionamento de alguns na mídia? SIM! Mas não na mesma proporção.

Até agora, Ancelotti não fez a seleção jogar minimamente bem e tem feito decisões no mínimo questionáveis, como por exemplo, na tentativa frustrada de instalar o 4-2-4 (O mesmo que o Dorival tentou e foi criticado). Tite pelo menos no primeiro jogo já deu um padrão de jogo e o time jogou muita bola.

Mas como é o Ancelotti, está tudo bem.

O mesmo que diz que o Ancelotti não deve ser criticado, porque pegou no meio do ciclo, não teve tempo para nada, Dorival pegou na mesma situação, mas tiveram muito mais boa vontade de criticar o Dorival (na qual eu não curto o trabalho do treinador), mas Ancelotti pode tudo.

Por mais que a seleção Brasileira tem uma geração, que pra mim, é fraca, era pra ter no mínimo um bom desempenho, um time bem treinado. Mas é o Ancelotti né? Beleza, ganhou tudo na Europa, mas não acho que deveria ter esse cuidado todo com o cara, sendo que na seleção e no Brasil, não é NADA. Não tem história alguma por aqui.

Responder ao post do Gilvan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Elias

Elias 1.555 posts

@elias.reimberg em 31/03/2026 às 10:23

Cara, o Danilo teve carreira sólida na Europa, eu duvido que o Matheusinho sequer vá p a Europa. E aqui o Danilo foi peça fundamental no título da Libertadores do Santos em 2011, fazendo gol na final com 19 anos. Aliás ele também fez gol na final ano passado pelo Flamengo contra os porcos. Além de tudo isso, o Danilo pode jogar em qualquer posição da linha defensiva. O Matheusinho só sabe jogar de lateral direito quando comcentrado, como zagueiro ou lateral esquerdo ele não joga.

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 19.290 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 31/03/2026 às 10:13

Ele pode ter esse baita currículo sim, mas isso não faz dele dono da razão, é ridículo levar esse cara pra copa...

Seleção não mais os melhores do momento?

E esse maluco não joga sequer no seu time, sem clubismo, Matheuzinho é infinitamente melhor que esse cara, porém eu prefiro ele no Corinthians, até bom não ser sequer lembrado!

Foto do perfil de Cássio

Cássio 9.805 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 31/03/2026 às 09:39

Real Madrid? Como se ele tivesse treinado o real. Meu irmão, ele foi campeão nas 5 maiores ligas do mundo. Ganhou muitas Champions. Todo treinador que vai pra seleção faz um trabalho ruim, será que é porque o treinador é ruim? Coincidência?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 20 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 20 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 20 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 22 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 25 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 45 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 49 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico