Cássio Mandrake
Real Madrid? Como se ele tivesse treinado o real. Meu irmão, ele foi campeão nas 5 maiores ligas do mundo. Ganhou muitas Champions. Todo treinador que vai pra seleção faz um trabalho ruim, será que é porque o treinador é ruim? Coincidência?
em Bate-Papo da Torcida > Essa mídia brasileira tem MUITA BOA VONTADE com Ancelotti!
Em citação ao post:
Quando se é treinador e : único da história do futebol a conquistar o título das cinco principais ligas europeias e a vencer a Liga dos Campeões cinco vezes e ser o sexto mais vitorioso em todos os títulos ai ganha um pouco de credibilidade que você está vendo.

