x
Fórum do Corinthians

Será que essa vergonha da Nike chegará até nós?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 1.198º

Flávio 3.073 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2026 às 12:10
Por Flávio Vieira (@flaviofiel)

Na camisa do Brasil para a copa, esse papo de brasa, uma estilista/designer que nunca deve ter visto um jogo de futebol ou ido a um estádio, com uma conversa completamente sem sentido (brasa, canary, capoeira...). Fico pensando, será que a Nike, que já não tem caprichado muito em nosso manto sagrado, vai vir um dia com esse papo totalmente sem noção pra cima do SCCP? Imagine: vai Tima! Vai Coringas! Coringas do Brasa, ou sei lá o quê esse povo que não entende absolutamente nada de futebol puder inventar.

E perdemos a Adidas, que oferecia mais dinheiro, e fabrica camisas muito mais bonitas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Silva Novais

Ranking: 1.347º

André 2.763 posts

@doidera01 em 25/03/2026 às 13:10

Cultura woke e o fracasso, caminham de mãos dadas.

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 25/03/2026 às 12:35

Só tentaram criar uma narrativa pra tentar criar alguma correlação com cultura brasileira, mas todas as camisas da Nike de seleções, seguem o mesmo padrão, camisa da Inglaterra é igual.

Assim como da Adidas, TODAS as camisas da Adidas tem a mesma gola, mesmo cortes e detalhes, só mudando as cores e elementos gráficos conforme as cores.

É assim nos clubes também, camisa da Adidas é igual para todos os clubes...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 462º

Joseph 6.511 posts

@joseph-schwalk-dias em 28/03/2026 às 10:04

Perdemos adidas kkkkk ninguém falou da multa com a Nike, a adidas não ia pagar, clube não tem $$$

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.827 posts

@carlos.gehlen em 25/03/2026 às 23:26

A Nike me arrepia a espinha de tão ruim. Deram uma acertada com a ALL Black, mas as camisas são duvidosas a anos.

Uma troca seria muito saudável para termos mantos mais bonitos e desejados.

Foto do perfil de Mano Ponte Preta

Mano 6 posts

@mano-ponte-preta em 25/03/2026 às 18:36

Me fala uma camisa da Adidas que seja mais bonita que a ALL Black do Corinthians.

Foto do perfil de Edvaldo Fernandes

Ranking: 6.541º

Edvaldo 434 posts

@nenogaviao em 25/03/2026 às 17:08

Ainda bem que não imitaram o rival tricolor e colocaram: Trikas ou bicolor: bicokas kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Mano Do Céu

Ranking: 6.049º

Mano 492 posts

@otsuguaoaoj em 25/03/2026 às 16:06

Coringas do brasa kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.158 posts

@cesinha77 em 25/03/2026 às 15:50

Como assim 'vai vir' pra cima da gente?

Já veio várias VEZES

Camisa com cruz, camisa amarela na Copa, cinza 'asfalto', laranja 'terrão'...

Quase todo ano é um papinho nada a ver em camisas 3 e as vezes até nas 1 e 2...

Pior temporada foi a Rachadinha & Carreirinha

Foto do perfil de Alan Da Silva Cabral

Ranking: 4.538º

Alan 732 posts

@alan.da.silva.cabral em 25/03/2026 às 15:11

A maior cara de pau, é que alguns sites, canais de youtube. Vieram com papo que 'Vai Brasa' é como os jovens estão se referindo atualmente a seleção. Cara, isso é muita mentira, jamais vi ninguém falando 'Vai Brasa'. Que slogan ruim, cara.

Foto do perfil de Coringão Valinhos

Ranking: 9.455º

Coringão 234 posts

@marcus-seixas em 25/03/2026 às 15:00

Marketing é totalmente diferente da seleção e dos clubes, mesmo que se trate da mesma Empresa de material esportivo. Público diferente, marketing diferente. Pode ficar tranquilo.