Joseph Dias
Perdemos adidas kkkkk ninguém falou da multa com a Nike, a adidas não ia pagar, clube não tem $$$
em Bate-Papo da Torcida > Será que essa vergonha da Nike chegará até nós?
Em resposta ao tópico:
Na camisa do Brasil para a copa, esse papo de brasa, uma estilista/designer que nunca deve ter visto um jogo de futebol ou ido a um estádio, com uma conversa completamente sem sentido (brasa, canary, capoeira...). Fico pensando, será que a Nike, que já não tem caprichado muito em nosso manto sagrado, vai vir um dia com esse papo totalmente sem noção pra cima do SCCP? Imagine: vai Tima! Vai Coringas! Coringas do Brasa, ou sei lá o quê esse povo que não entende absolutamente nada de futebol puder inventar.
E perdemos a Adidas, que oferecia mais dinheiro, e fabrica camisas muito mais bonitas.