Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinicius.magima em 25/03/2026 às 12:35
Só tentaram criar uma narrativa pra tentar criar alguma correlação com cultura brasileira, mas todas as camisas da Nike de seleções, seguem o mesmo padrão, camisa da Inglaterra é igual.
Assim como da Adidas, TODAS as camisas da Adidas tem a mesma gola, mesmo cortes e detalhes, só mudando as cores e elementos gráficos conforme as cores.
É assim nos clubes também, camisa da Adidas é igual para todos os clubes...
@leo1977 em 25/03/2026 às 12:50
Virou uma alucinação coletiva esse papo da Adidas. Um monte de camisa recente da Nike foi icônica como a All Black, a do Senna, a da Gaviões e etc. As camisas da Adidas do rival eram horrorosas.
Publicidade
Últimas respostas
@joseph-schwalk-dias em 28/03/2026 às 10:04
Perdemos adidas kkkkk ninguém falou da multa com a Nike, a adidas não ia pagar, clube não tem $$$
@carlos.gehlen em 25/03/2026 às 23:26
A Nike me arrepia a espinha de tão ruim. Deram uma acertada com a ALL Black, mas as camisas são duvidosas a anos.
Uma troca seria muito saudável para termos mantos mais bonitos e desejados.
@fernando-cruz-gonzal em 25/03/2026 às 19:49
E um pote mais alto
Estaríamos juntos com real, Bayer e Liverpool (apenas) no pote das maiores marcas para ter ideia varmengo e inter são 3º
@mano-ponte-preta em 25/03/2026 às 18:36
Me fala uma camisa da Adidas que seja mais bonita que a ALL Black do Corinthians.
Publicidade
@nenogaviao em 25/03/2026 às 17:08
Ainda bem que não imitaram o rival tricolor e colocaram: Trikas ou bicolor: bicokas kkkkk
@otsuguaoaoj em 25/03/2026 às 16:06
Coringas do brasa kkkkkkkkkkkkkkk
@cesinha77 em 25/03/2026 às 15:50
Como assim 'vai vir' pra cima da gente?
Já veio várias VEZES
Camisa com cruz, camisa amarela na Copa, cinza 'asfalto', laranja 'terrão'...
Quase todo ano é um papinho nada a ver em camisas 3 e as vezes até nas 1 e 2...
Pior temporada foi a Rachadinha & Carreirinha
@alan.da.silva.cabral em 25/03/2026 às 15:11
A maior cara de pau, é que alguns sites, canais de youtube. Vieram com papo que 'Vai Brasa' é como os jovens estão se referindo atualmente a seleção. Cara, isso é muita mentira, jamais vi ninguém falando 'Vai Brasa'. Que slogan ruim, cara.