Corneta
Como assim 'vai vir' pra cima da gente?
Já veio várias VEZES
Camisa com cruz, camisa amarela na Copa, cinza 'asfalto', laranja 'terrão'...
Quase todo ano é um papinho nada a ver em camisas 3 e as vezes até nas 1 e 2...
Pior temporada foi a Rachadinha & Carreirinha
em Bate-Papo da Torcida > Será que essa vergonha da Nike chegará até nós?
Em resposta ao tópico:
Na camisa do Brasil para a copa, esse papo de brasa, uma estilista/designer que nunca deve ter visto um jogo de futebol ou ido a um estádio, com uma conversa completamente sem sentido (brasa, canary, capoeira...). Fico pensando, será que a Nike, que já não tem caprichado muito em nosso manto sagrado, vai vir um dia com esse papo totalmente sem noção pra cima do SCCP? Imagine: vai Tima! Vai Coringas! Coringas do Brasa, ou sei lá o quê esse povo que não entende absolutamente nada de futebol puder inventar.
E perdemos a Adidas, que oferecia mais dinheiro, e fabrica camisas muito mais bonitas.