Douglas A
Sentido não faz, mas tem previsão estatutária.
Isso tudo pode ser aberto e apurado a posteriori.
em Bate-Papo da Torcida > Senhores, leiam o Estatuto do Corinthians!
Em citação ao post:
Cara, com todo respeito...Não é bem assim. Ele pode solicitar a convocação. Não tem sentido nenhum ele convocar o CD por cima do presidente para afastar o presidente sem ter nenhum processo administrativo contra o acusado.
Desculpe, mas você está esticando uma corda sem pensar no básico que é o nexo causal. O presidente convocou o afastamento baseado numa acusação que ele mesmo fez, e quem nem tramitou na comissão de ética interna.
Pode achar o que quiser ai, pois em outros artigos fala o contrario, portanto, não duvida vamos pela lógica. O que rolou ontem, GOSTANDO A GENTE OU NÃO DO TUMA, FOI UM GOLPE DISCARADO DOS VITALÍCIOS.
Ponto.