Adriano Santos
A gaviões hoje é uma garota de recados da diretoria!
em Bate-Papo da Torcida > Será esse o motivo do silêncio dos gaviões?
Em citação ao post:
Qual silêncio se a todo momento estão lá cobrando?
Se é que existiu o clube bancando viagem eu não concordo(blog do Paulinho é uma piada), mas a postura da Gaviões neste momento é totalmente correta