All Colatra
Qual silêncio se a todo momento estão lá cobrando?
Se é que existiu o clube bancando viagem eu não concordo(blog do Paulinho é uma piada), mas a postura da Gaviões neste momento é totalmente correta
em Bate-Papo da Torcida > Será esse o motivo do silêncio dos gaviões?
Em resposta ao tópico:
Torcida que se denomina, força independente e que diz ter a função de cobrar e fiscalizar.
Segundo o blog do Paulinho: teve toda as despesas de viagem para a final da super Copa do Brasil, pagas pelo clube.
Como um fiscal vai fiscalizar, alguém que lê dar presentes?
Será que a gaviões e tão independente assim?
Será que é amor de verdade ou interesse?
Tem muitos que se dizem fiéis, mas na verdade são infiéis!