Sidney Junior
Desculpa, irmão, talvez você possa falar com mais propriedade do que eu, que só sei das coisas que são veiculadas, mas há tempos os Gaviões não cobram as pessoas certas. Cobram, vez ou outra, os jogadores, mas eles não são os únicos que merecem ser cobrados. Cadê a expulsão daqueles que confessaram ter lesado o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Será esse o motivo do silêncio dos gaviões?
Em citação ao post:
Qual silêncio se a todo momento estão lá cobrando?
Se é que existiu o clube bancando viagem eu não concordo(blog do Paulinho é uma piada), mas a postura da Gaviões neste momento é totalmente correta