x
Fórum do Corinthians

Será esse o motivo do silêncio dos gaviões?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 7.371º

Adriano 360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2026 às 16:02
Por Adriano gonçalves dos santos (@evero)

Torcida que se denomina, força independente e que diz ter a função de cobrar e fiscalizar.

Segundo o blog do Paulinho: teve toda as despesas de viagem para a final da super Copa do Brasil, pagas pelo clube.

Como um fiscal vai fiscalizar, alguém que lê dar presentes?

Será que a gaviões e tão independente assim?

Será que é amor de verdade ou interesse?

Tem muitos que se dizem fiéis, mas na verdade são infiéis!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 23/03/2026 às 21:20

Para a surpresa de 0 pessoas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.302 posts

@omarcos em 23/03/2026 às 23:46

São iguais a R$T.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.459 posts

@luiz.felipe.crispino em 23/03/2026 às 23:43

Gaviões = Funcionários da diretoria... Sempre Foram.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.624 posts

@carpegiani em 23/03/2026 às 21:16

Hummmmmmmm

Publicidade

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.915 posts

@mario.carranza em 23/03/2026 às 21:14

E de onde você acha que sai o jaba do carnaval?

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.866 posts

@ehnois.smith em 23/03/2026 às 21:14

Fato!

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 23/03/2026 às 21:13

Será que a Gaviões da Fiel tem compliance? Claro que não. É um absurdo você dar presentes para o fiscal. E o fiscal que recebe presentes, faz vistas grossas para tudo.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 23/03/2026 às 21:08

Qual silêncio se a todo momento estão lá cobrando?

Se é que existiu o clube bancando viagem eu não concordo(blog do Paulinho é uma piada), mas a postura da Gaviões neste momento é totalmente correta