All Colatra
Não sei qual a quantidade de conteúdo que você já viu, mas as a cada entrevista eles cobram a expulsão dos ex presidentes que fizeram mal ao clube
Estão sempre falando que não estão a favor de ninguém lá dentro, e após o último acontecimento criticaram tanto o Stabille quanto o Tuma
Estão envolvidos até em mudança de estatuto que é muito importante para o clube. Acompanhando de perto para dificultar que façam sacanagem
Até questão de SAF que sempre foram contra eles se mostraram mais abertos
Agora, se você espera que invadam o clube e tirem algumas pessoas do clube na base da pancada isso não vai acontecer, e nem deve pois perderia a razão
Tenho concordado muito com a postura nos últimos anos, de entender que o principal problema é a política dentro do clube, de trazer o torcedor comum também para a conversa, e na base da cobrança e do diálogo tem conseguido pressionar os responsáveis a lhes dar espaço
em Bate-Papo da Torcida > Será esse o motivo do silêncio dos gaviões?
Em citação ao post:
Desculpa, irmão, talvez você possa falar com mais propriedade do que eu, que só sei das coisas que são veiculadas, mas há tempos os Gaviões não cobram as pessoas certas. Cobram, vez ou outra, os jogadores, mas eles não são os únicos que merecem ser cobrados. Cadê a expulsão daqueles que confessaram ter lesado o Corinthians?
