Cosplay Melo
em Bate-Papo da Torcida > Será esse o motivo do silêncio dos gaviões?
Em citação ao post:
Não sei qual a quantidade de conteúdo que você já viu, mas as a cada entrevista eles cobram a expulsão dos ex presidentes que fizeram mal ao clube
Estão sempre falando que não estão a favor de ninguém lá dentro, e após o último acontecimento criticaram tanto o Stabille quanto o Tuma
Estão envolvidos até em mudança de estatuto que é muito importante para o clube. Acompanhando de perto para dificultar que façam sacanagem
Até questão de SAF que sempre foram contra eles se mostraram mais abertos
Agora, se você espera que invadam o clube e tirem algumas pessoas do clube na base da pancada isso não vai acontecer, e nem deve pois perderia a razão
Tenho concordado muito com a postura nos últimos anos, de entender que o principal problema é a política dentro do clube, de trazer o torcedor comum também para a conversa, e na base da cobrança e do diálogo tem conseguido pressionar os responsáveis a lhes dar espaço