Nelson Silva
Eu explico o que. Os porcos tem um time principal e um reserva. Os reservas joga em quer time do Brasil. O Corinthians muito malema tem 11 jogadores. Acho w tá explicado. Falta de coragem e peito dessa diretoria fraca. Não contrata ninguém é do balela e roubalheira.
em Bate-Papo da Torcida > Porcada não poupa né?

