Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corintianodopr em 21/03/2026 às 21:27
Sempre difícil admitir isso, o rival a anos luz em mentalidade, o português não permite preguiça por lá, o ambiente não é de spa, competir é inegociável.
@alfredo.ramos1 em 21/03/2026 às 21:47
Simples: eles pagam todo mundo, não tem dívida e não tem roubalheira. Da para cobrar desempenho do time. Você trabalha de graça, sem receber e em uma empresa sendo roubada? Os jogadores do Corinthians jogam quando convém, nas condições atuais é a lei do mínimo esforço.
Publicidade
Últimas respostas
@germano.colatinense1 em 22/03/2026 às 19:13
Verdade, mesmo o Abel Faria sendo um ser escroto.
@americo.jorge em 22/03/2026 às 19:09
Aqui se perder não faz mal, o importante é poupar.
@leonardo-fernando em 22/03/2026 às 16:51
Eles têm mentalidade vencedora mano a diretoria lá coloca o p na mesa se algo sai dos eixo
Aqui normaliza comissão e jogadores escolhe jogo
@alex-santos9 em 22/03/2026 às 16:41
Na verdade poupa sim, mas por vários fatores, dentre eles um elenco muito mais equilibrado, eles têm liberdade de variar o time sem perder a qualidade e intensidade, aqui se tirar um do time titular, como por exemplo o Yuri Alberto que se machucou, o time já cai drasticamente de desempenho, poupar elenco é natural e indispensável no futebol.Analisem, todos os técnicos que vem pra cá fazem rodízios, vocês acham que eles fazem isso porque gostam? Vcs acham que eles não gostariam de entrar todos os jogos com os titulares? O problema que vocês fazem uma análise genérica sem levar em consideração todos os fatores e variáveis, talvez o Abel não poupou agora, mas lá na frente ele vai poupar, a diferença é que ele tem elenco pra fazer isso, aqui não.Entendam, o próximo técnico que vier vai poupar também e vocês vão criticá-lo também.
Publicidade
@nelson.filomeno.da.1 em 22/03/2026 às 11:31
Eu explico o que. Os porcos tem um time principal e um reserva. Os reservas joga em quer time do Brasil. O Corinthians muito malema tem 11 jogadores. Acho w tá explicado. Falta de coragem e peito dessa diretoria fraca. Não contrata ninguém é do balela e roubalheira.
@fabio.franco3 em 22/03/2026 às 11:07
Outra mentalidade, infelizmente no Corinthians a mentalidade é não perder o descanso.
@rosananun em 22/03/2026 às 06:43
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Né..?
@thiagopr em 22/03/2026 às 01:00
Os jogadores do Palmeiras tem saúde física, olha os jogadores do Corinthians a maioria acima dos 30 anos.