x
Fórum do Corinthians

Porcada não poupa né?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2026 às 21:16
Por Felipe Xavier (@fefefiel)

Eles gostam de jogar bola. Abel não curte perder.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 21/03/2026 às 21:27

Sempre difícil admitir isso, o rival a anos luz em mentalidade, o português não permite preguiça por lá, o ambiente não é de spa, competir é inegociável.

Foto do perfil de Alfredo Ramos

Alfredo 11 posts

@alfredo.ramos1 em 21/03/2026 às 21:47

Simples: eles pagam todo mundo, não tem dívida e não tem roubalheira. Da para cobrar desempenho do time. Você trabalha de graça, sem receber e em uma empresa sendo roubada? Os jogadores do Corinthians jogam quando convém, nas condições atuais é a lei do mínimo esforço.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.067 posts

@germano.colatinense1 em 22/03/2026 às 19:13

Verdade, mesmo o Abel Faria sendo um ser escroto.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 22/03/2026 às 19:09

Aqui se perder não faz mal, o importante é poupar.

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 22/03/2026 às 16:51

Eles têm mentalidade vencedora mano a diretoria lá coloca o p na mesa se algo sai dos eixo

Aqui normaliza comissão e jogadores escolhe jogo

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 22/03/2026 às 16:41

Na verdade poupa sim, mas por vários fatores, dentre eles um elenco muito mais equilibrado, eles têm liberdade de variar o time sem perder a qualidade e intensidade, aqui se tirar um do time titular, como por exemplo o Yuri Alberto que se machucou, o time já cai drasticamente de desempenho, poupar elenco é natural e indispensável no futebol.Analisem, todos os técnicos que vem pra cá fazem rodízios, vocês acham que eles fazem isso porque gostam? Vcs acham que eles não gostariam de entrar todos os jogos com os titulares? O problema que vocês fazem uma análise genérica sem levar em consideração todos os fatores e variáveis, talvez o Abel não poupou agora, mas lá na frente ele vai poupar, a diferença é que ele tem elenco pra fazer isso, aqui não.Entendam, o próximo técnico que vier vai poupar também e vocês vão criticá-lo também.

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 22/03/2026 às 11:31

Eu explico o que. Os porcos tem um time principal e um reserva. Os reservas joga em quer time do Brasil. O Corinthians muito malema tem 11 jogadores. Acho w tá explicado. Falta de coragem e peito dessa diretoria fraca. Não contrata ninguém é do balela e roubalheira.

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 930º

Fábio 3.832 posts

@fabio.franco3 em 22/03/2026 às 11:07

Outra mentalidade, infelizmente no Corinthians a mentalidade é não perder o descanso.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.706 posts

@rosananun em 22/03/2026 às 06:43

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Né..?

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 22/03/2026 às 01:00

Os jogadores do Palmeiras tem saúde física, olha os jogadores do Corinthians a maioria acima dos 30 anos.