Queiroz 10
Kkkkk o cara acha que sabe mais de tática e futebol que o Carletto, meuzamigos. É... é a liberdade de expressão pública concedida pela Internet kkkk os mencionados aí chega a ser piada
em Bate-Papo da Torcida > Ancelloti não chamou 1 meia armador...
Em resposta ao tópico:
Poderia ser o Bidon, o Paquetá, o Coutinho aposentado, o Veiga, o Malcon, o Claudinho, o Ganso de Bengala, o Alan, o Neymar aposentado...
Mas infelizmente o Brasil não ganha a copa só com volantes e e atacantes e o frangueiro do Alisson. Danilo nem titular é no Flamengo e vai para a seleção?
Infelizmente esse time dessa convocação não passa nem para a segunda fase.
















