Safcorinthians 26...
Mas ele tem razão. O time tá sem criatividade.
em Bate-Papo da Torcida > Ancelloti não chamou 1 meia armador...
Em citação ao post:
Kkkkk o cara acha que sabe mais de tática e futebol que o Carletto, meuzamigos. É... é a liberdade de expressão pública concedida pela Internet kkkk os mencionados aí chega a ser piada


