x
Fórum do Corinthians

Ancelloti não chamou 1 meia armador...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2026 às 16:59
Por Joao Alcantara (@joao.alcantara4)

Poderia ser o Bidon, o Paquetá, o Coutinho aposentado, o Veiga, o Malcon, o Claudinho, o Ganso de Bengala, o Alan, o Neymar aposentado...

Mas infelizmente o Brasil não ganha a copa só com volantes e e atacantes e o frangueiro do Alisson. Danilo nem titular é no Flamengo e vai para a seleção?

Infelizmente esse time dessa convocação não passa nem para a segunda fase.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 935º

Queiroz 3.821 posts

@victor.queiroz7 em 16/03/2026 às 17:28

Kkkkk o cara acha que sabe mais de tática e futebol que o Carletto, meuzamigos. É... é a liberdade de expressão pública concedida pela Internet kkkk os mencionados aí chega a ser piada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.706 posts

@phild em 17/03/2026 às 23:48

Ancelotti*

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 17/03/2026 às 22:32

Ancelotti tá levando jogadores que fazem múltiplas funções em vez de levar jogadcores específicos de cada função. Exemplo disso são Gabriel Sara que joga de volante mas também arma o time do Galatasaray, Estêvão joga como ponta mas surgiu e pode fazer a função de meia, Raphinha a mesma coisa do Estêvão, sem contar o Matheus Cunha. Então temos 4 jogadores que podem fazer a função de meia.

Já na defesa, concordo que o Danilo já deveria estar aposentado da Seleção, mas pelo que eu percebi dessas últimas convocações do Ancelotti, ele pretende fazer uma linha com 4 jogadores mais defensivos pra liberar mais os meias e atacantes.

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.909 posts

@mohamad em 17/03/2026 às 22:27

Deixa te contar uma coisa.

Não temos armador e todos esses que você falou não podem nem passar, por enquanto, onde o Brasil treina.

Melhor jogar com dez..

Sabe essa coisa que 'não sei quem com uma perna joga mais que não sei com as duas pernas', então é mentira, no papel é bonito falar, na prática, se não estiver em forma, pode ser quem quer que seja, não vê a cor da bola.

Foto do perfil de Helio Vinicius

Ranking: 9.749º

Helio 220 posts

@helio.vinicius1 em 17/03/2026 às 22:10

Deve colocar o Matheus Cunha ou o Raphinha de meia

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.702 posts

@eduardo-sarri em 17/03/2026 às 21:55

Claudinho se não tivesse se escondido na Rússia e depois mundo Árabe seria titular da seleção e ajudaria muito.

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.791º

Eduardo 2.105 posts

@eduslv2 em 17/03/2026 às 21:44

Eu tenho um meia do bons aqui ---- >>>>

Foto do perfil de Orozimbo Santos

Ranking: 1.183º

Orozimbo 3.101 posts

@0r0s4ntos em 17/03/2026 às 11:56

Tá ligado que dá pra jogar sem meia armador né?

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 17/03/2026 às 08:17

Sara