Leonardo Uzeda
Ancelotti tá levando jogadores que fazem múltiplas funções em vez de levar jogadcores específicos de cada função. Exemplo disso são Gabriel Sara que joga de volante mas também arma o time do Galatasaray, Estêvão joga como ponta mas surgiu e pode fazer a função de meia, Raphinha a mesma coisa do Estêvão, sem contar o Matheus Cunha. Então temos 4 jogadores que podem fazer a função de meia.
Já na defesa, concordo que o Danilo já deveria estar aposentado da Seleção, mas pelo que eu percebi dessas últimas convocações do Ancelotti, ele pretende fazer uma linha com 4 jogadores mais defensivos pra liberar mais os meias e atacantes.
em Bate-Papo da Torcida > Ancelloti não chamou 1 meia armador...
Em resposta ao tópico:
Poderia ser o Bidon, o Paquetá, o Coutinho aposentado, o Veiga, o Malcon, o Claudinho, o Ganso de Bengala, o Alan, o Neymar aposentado...
Mas infelizmente o Brasil não ganha a copa só com volantes e e atacantes e o frangueiro do Alisson. Danilo nem titular é no Flamengo e vai para a seleção?
Infelizmente esse time dessa convocação não passa nem para a segunda fase.