Bruno C.
Em defesa do cara do tópico, Ancelotti teve sucesso no Real com um meio minimamente qualificado nos últimos anos. Mesmos sem Benzema / Mbappe ele tinha no meio Bellingham, Modric, Kroos, Tchouameni, Valverde e Camavinga. Tirando o Casemiro, nenhum dos meias convocados é melhor que esses aí.
em Bate-Papo da Torcida > Ancelloti não chamou 1 meia armador...
Em citação ao post:
Kkkkk o cara acha que sabe mais de tática e futebol que o Carletto, meuzamigos. É... é a liberdade de expressão pública concedida pela Internet kkkk os mencionados aí chega a ser piada





