Danilo Carvalho
Começaram a acompanha o Corinthians ano passado?
em Bate-Papo da Torcida > Tá perdeu agora calma!
Em resposta ao tópico:
Perdeu paciência! Jogo difícil é campeonato bagunçado no meio de competições importantes, não temos elenco para rodar em três competições e ainda arriscar perder mais jogadores, agora focar no Brasileirão e liberta que é infinitamente maior que esse paulista
