Carlos Dias
E você acha que as rachadinhas acabaram com a RT? Nem pensar hoje testemunhamos mais uma com o André
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui paga a Arena e sobra muito dinheiro
Em resposta ao tópico:
Pode tirar Estevão e Endrick dá conta. Minha afirmação ainda está certa. Mas somos os mendigos do futebol brasileiro, não podemos querer mais. Aceita pouco mesmo.