x
Fórum do Corinthians

Isso aqui paga a Arena e sobra muito dinheiro

Foto do perfil de João Melo

Ranking: 2.673º

João 1.399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2026 às 19:21
Por João Melo (@joao.melo10)

Isso aqui paga a Arena e sobra muito dinheiro

Pode tirar Estevão e Endrick dá conta. Minha afirmação ainda está certa. Mas somos os mendigos do futebol brasileiro, não podemos querer mais. Aceita pouco mesmo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.379º

Carlos 1.600 posts

@carlos.dias9 em 28/02/2026 às 20:26

E você acha que as rachadinhas acabaram com a RT? Nem pensar hoje testemunhamos mais uma com o André

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 175º

Phil 11.687 posts

@phild em 28/02/2026 às 19:57

Esse Luís Guilherme nunca conseguiu jogar nem no West Ham, pura enganação.

Foto do perfil de Halley Christian Cleveland Batista Salgado

Ranking: 5.559º

Halley 558 posts

@halleychristian em 28/02/2026 às 19:40

1.5bi paga metade das dívidas se pegar todas as nossas vendas nos últimos 10 anos não da isso.

Foto do perfil de Medeiros Gamer

Ranking: 3.150º

Medeiros 1.156 posts

@medeiros-gamer em 28/02/2026 às 19:33

Ainda tem aquele Giovani deles que praticamente nem jogou no profissional e saiu por 100mi de reais!

Kelvin nem jogou também e eles venderam por 80mi de reais!

Publicidade

Foto do perfil de 123 Da Silva

123 122 posts

@123-da-silva em 28/02/2026 às 19:29

Esse valor do vitor reis é loucura o mlk secretamente foi o novo Lucio/thiago silva aqui no fut br?

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 4.297º

Bruno 786 posts

@bruno-cesar-de-arau1 em 28/02/2026 às 19:29

Exatamente...a porcada não tem uma arena de 700 milhões pra pagar, não tem juros de 1 milhão por dia de dividas pra pagar, não tem que pagar transferbam um atrás do outro, não tem que pagar mais de 300 milhões de reais em dívidas com empresarios que entram na justiça diariamente...

Eles podem ESPERAR e valorizar o ativo o quanto quiserem, podem se dar ao luxo de recusar 100,200 milhões de reais...

O CORINTHIANS NÃO! PORQUE O CORINTHIANS ESTÁ MUITO FERRADO FINANCEIRAMENTE FAZ ANOS!

Entendeu a diferença? Bem pequena né?

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 207º

Renato 10.922 posts

@renato.jesus1 em 28/02/2026 às 19:25

Esperar o que do osmar que é uma ratazana igual as outras

O Marcelo paz que derrubou o Fortaleza

Não dava pra esperar muito coisa

Só estão seguindo a cartilha de destruir o clube

Foto do perfil de Antonio Carlos Batista

Ranking: 373º

Antonio 7.551 posts

@antonio.carlos.bati1 em 28/02/2026 às 19:23

A grana tá na Vuiton da tia faz tempo kkkkk kkkk kkkkk kkkk