Medeiros Gamer
Ainda tem aquele Giovani deles que praticamente nem jogou no profissional e saiu por 100mi de reais!
Kelvin nem jogou também e eles venderam por 80mi de reais!
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui paga a Arena e sobra muito dinheiro
Em resposta ao tópico:
Pode tirar Estevão e Endrick dá conta. Minha afirmação ainda está certa. Mas somos os mendigos do futebol brasileiro, não podemos querer mais. Aceita pouco mesmo.