Bruno Machado
Exatamente...a porcada não tem uma arena de 700 milhões pra pagar, não tem juros de 1 milhão por dia de dividas pra pagar, não tem que pagar transferbam um atrás do outro, não tem que pagar mais de 300 milhões de reais em dívidas com empresarios que entram na justiça diariamente...
Eles podem ESPERAR e valorizar o ativo o quanto quiserem, podem se dar ao luxo de recusar 100,200 milhões de reais...
O CORINTHIANS NÃO! PORQUE O CORINTHIANS ESTÁ MUITO FERRADO FINANCEIRAMENTE FAZ ANOS!
Entendeu a diferença? Bem pequena né?
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui paga a Arena e sobra muito dinheiro
Em resposta ao tópico:
Pode tirar Estevão e Endrick dá conta. Minha afirmação ainda está certa. Mas somos os mendigos do futebol brasileiro, não podemos querer mais. Aceita pouco mesmo.