Fernando Fantim
A diferença é que os caras sabem vender
Aqui só sabe fazer hóstia e pegar por qualquer valor que vier primeiro dividido ainda igual casas Bahia
Se é para pensar no amanhã, que passe fome hoje... Mas que tenha fartura amanhã, pq se toda hora ficar nessa de vender o almoço, sempre vai comer só no jantar
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui paga a Arena e sobra muito dinheiro
Em citação ao post:
Exatamente...a porcada não tem uma arena de 700 milhões pra pagar, não tem juros de 1 milhão por dia de dividas pra pagar, não tem que pagar transferbam um atrás do outro, não tem que pagar mais de 300 milhões de reais em dívidas com empresarios que entram na justiça diariamente...
Eles podem ESPERAR e valorizar o ativo o quanto quiserem, podem se dar ao luxo de recusar 100,200 milhões de reais...
O CORINTHIANS NÃO! PORQUE O CORINTHIANS ESTÁ MUITO FERRADO FINANCEIRAMENTE FAZ ANOS!
Entendeu a diferença? Bem pequena né?