Renato Jesus
Esperar o que do osmar que é uma ratazana igual as outras
O Marcelo paz que derrubou o Fortaleza
Não dava pra esperar muito coisa
Só estão seguindo a cartilha de destruir o clube
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui paga a Arena e sobra muito dinheiro
Em resposta ao tópico:
Pode tirar Estevão e Endrick dá conta. Minha afirmação ainda está certa. Mas somos os mendigos do futebol brasileiro, não podemos querer mais. Aceita pouco mesmo.
