x
Fórum do Corinthians

Frank Kessié

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2026 às 21:40
Por Paulo Silva (@akanji)

Outro conhecido do Memphis que está em fim de contrato na Arábia Saudita, meio campista de 28 anos, joga muito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 26/02/2026 às 22:07

Pô, tem que aproveitar o momento. Pular na canoa quando ela passa.

Memphis é uma ponte, serve de vitrine para mostrar ao mundo o que é o Corinthians. Ele pode abrir as portas para um mercado que não teríamos acesso, sem ter muito dinheiro disponível.

Existem excelentes jogadores europeus, que estão fora do radar da mídia brasileira, que podem ser ótimos reforços. É preciso sair do senso comum.

Eu aprovo essa iniciativa de trazer os caras de fora. Claro que com análise do Scout, comissão técnica etc.. Eu acho que vale a pena.

Foto do perfil de João Vthor

Ranking: 9.739º

João 220 posts

@joao.vthor em 26/02/2026 às 21:51

Esse joga bola eim!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vyctor Rodrigues

Ranking: 7.210º

Vyctor 373 posts

@vyctor.rodrigues em 26/02/2026 às 23:35

Kessié seria o chefe da meiuca

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 26/02/2026 às 23:32

Calma, jovem. Não dá pra trazer todo mundo.

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.255º

Rogerio 2.949 posts

@rogeriolokoepoko em 26/02/2026 às 22:25

Titular absoluto do al-ahli joga de mais deve ficar por lá ainda

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.708 posts

@phild em 26/02/2026 às 22:24

Esse volante é bruto, mas com 28 anos é impossível.

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.075 posts

@guilherme.silva148 em 26/02/2026 às 21:48

Com que dinheiro?

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 261º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 26/02/2026 às 21:46

Esse joga muito. Seria um primeiro volante perfeito. Mas recebe uma bala e acho que tem mercado na Europa ainda, em ligas tipo Turquia, ou mesmo em times menores das grandes ligas