Neto Machado
Lamento essa derrota até hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Ótimo resultado para o momento!
Em citação ao post:
A cagada foi ter perdido em casa para o Bahia tendo saído ganhando de 1x0, se não fosse aquele placar seríamos hoje líderes isolados
