Matheus Alves
A cagada foi ter perdido em casa para o Bahia tendo saído ganhando de 1x0, se não fosse aquele placar seríamos hoje líderes isolados
em Bate-Papo da Torcida > Ótimo resultado para o momento!
Em resposta ao tópico:
Garantimos a 3º colocação no campeonato até o momento. Foram 5 jogos sem perder, com uma derrota em 4 jogos no Campeonato Brasileiro, isso tudo jogando hoje com o time reserva!
Acredito que no contexto geral, o saldo é positivo, agora é focar para a semifinal do Campeonato Paulista com o time titular e chegar forte para a final.








