Aldair Alcântara
Aquele jogo podemos descontar na volta kkkkkos jogadores estava se arrumando para o gavião comer urubu kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ótimo resultado para o momento!
Em citação ao post:
A cagada foi ter perdido em casa para o Bahia tendo saído ganhando de 1x0, se não fosse aquele placar seríamos hoje líderes isolados


