Edson Zambrin
Ninguém ganha todas. Ninguém.
Até o Real Madrid nessa temporada tá tomando uns sustos.
Povo aqui age como criancinha de 3 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Achavam que iríamos vencer todas?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians melhorou MUITO e resgatou a DIGNIDADE do nosso clube no cenário nacional.
Isso não significa que ainda não temos o que melhorar! Essa derrota mostra que temos sim o que melhorar.
Não é o fim do mundo e que sirva de aprendizado.





