Manoel Corinthians
Real Madrid essa temporada tá meio murcho, concorda não sei Edson?
em Bate-Papo da Torcida > Achavam que iríamos vencer todas?
Em citação ao post:
Ninguém ganha todas. Ninguém.
Até o Real Madrid nessa temporada tá tomando uns sustos.
Povo aqui age como criancinha de 3 anos.
