Cássio Mandrake
Corinthians não tem que pensar como europeu, Corinthians tem que pensar como Corinthians! Somos muito maiores e temos muito mais tradições que a maioria daqueles times
em Bate-Papo da Torcida > E é assim que não se complica no campeonato!
Em citação ao post:
Corinthians tem pensar como time grande europeu. Jogar para ganhar todas. Essa é a mentalidade.