Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose1000 em 05/02/2026 às 22:49
Os títulos deixam todos leves pra jogar bola.
Todo mundo rende mais e a bola vira amiga
@nivaldo.alves.dos.sa em 05/02/2026 às 23:03
O maior problema de ser um time reserva com jogadores que entram eventualmente, é a falta de solidariedade. Mesmo sendo um time reserva se levantar a cabeça e achar um companheiro melhor colocado, seria uns 5 ou 6 essa noite.
Kaike deixou de servir Menfhis, Pedro Raul deixou de jogar com Menfhis, Dieguinho ignorou várias passagens de Charles em direção ao gol..
A vitória esconde essa falta de solidariedade no terço final, devido ao atleta querer balançar as redes para se firmar como reservas imediatos..revejam o jogo é verão o que estou dizendo..
Não que não devam arriscar... Porém a solidariedade iria deixar o jogo mais tranquilo com o placar..ganhou td e festa..
Publicidade
Últimas respostas
@jose.carlos.silva14 em 08/02/2026 às 10:50
Eu sou favorável ao time alternativo no campeonato Paulista, precisamos dar oportunidade e minutagem aos garotos da base
@eduardo.santana20 em 07/02/2026 às 18:11
Exato e principalmente,.matar o jogo quando podem, deixamos de ganhar do Santos e São Paulo, ambos para ter goleado. Inclusive este ponto que está tirando o Santos do rebaixamento,.como foi a derrota nossa que os Salvou no Brasileiro,.nós e Palestra salvamos eles.
@thiago-miranda-de-li em 07/02/2026 às 08:35
Jogos grandes, ou jogos simples, a raça é o que conta nessas horas O MAIS FORTE VENCE! E raça é o diferencial do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA?
@antoniopr em 06/02/2026 às 18:18
Corinthians tem pensar como time grande europeu. Jogar para ganhar todas. Essa é a mentalidade.
Publicidade
@jose.jorge.duran em 06/02/2026 às 16:40
Bem comentado, concordo.
@renato.martorelli em 06/02/2026 às 16:14
Campoeonato de pontos corridos se ganha nesses jogos sic. é isso mesmo, não pode deixar de ganhar cerca de 80% desses jogos.
@tonkka em 06/02/2026 às 14:25
Bem por aí
@deco20 em 06/02/2026 às 13:43
Ciclo positivo!