Matheus Correia
Mas aí não é justo, você premia 2 times que fizeram campanhas horríveis, o nível A e B é muito diferente, tinha que ser playoffs entre times da série A
em Bate-Papo da Torcida > Série B terá playoffs
Em citação ao post:
Eu acharia mais interessante os times da primeira e segunda posição subirem direto e o terceiro e quarto jogarem contra os 17 e 18 do Brasileirão, imagina que doideira