Manoel Corinthians
Aí que tá, quem cai na temporada passada é a msm equipe que subiu na seguinte, pra um time pequeno permanecer na serie A, só com milagre, esse sobe e cai só beneficia os grandes que permanecem na serie A
em Bate-Papo da Torcida > Série B terá playoffs
Em citação ao post:
Mas aí não é justo, você premia 2 times que fizeram campanhas horríveis, o nível A e B é muito diferente, tinha que ser playoffs entre times da série A