Poeta Alvinegro
Ah vai pra casa do
em Bate-Papo da Torcida > Reforço para o ataque - Carlão do Noroeste
Em resposta ao tópico:
Seria um bom reforço fiel? Foi vice artilheiro da série B ano passado pela Ferroviária e este ano é vice artilheiro do Paulistão pelo Noroeste. Ano passado também esteve no Noroeste e fez bastante gol. Jogador com passagens por paulista de Jundiaí e São Caetano também. Eu acho bom nome