x
Fórum do Corinthians

Reforço para o ataque - Carlão do Noroeste

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2026 às 22:33
Por Eduardo Ramalho (@eduardo-giglioti)

Seria um bom reforço fiel? Foi vice artilheiro da série B ano passado pela Ferroviária e este ano é vice artilheiro do Paulistão pelo Noroeste. Ano passado também esteve no Noroeste e fez bastante gol. Jogador com passagens por paulista de Jundiaí e São Caetano também. Eu acho bom nome

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edge Rated Superstar

Ranking: 4.136º

Edge 827 posts

@edgesuperstar em 02/02/2026 às 22:34

Assisti 3 partidas dele e me lembra o van persie

Publicidade

Últimas respostas