Jefferson Nunes
Perder hoje não é algo anormal, nem mesmo mais fanático torcedor do Corinthians é capaz de negar tamanha diferença de time deles, o problema como seria uma derrota, se for derrota mas time com vontade em campo, tenho certeza que torcida vai apoiar time talvez alguém vai fazer críticas a Memphis, Yuri, Hugo e o Pardal no banco normal, mas maioria vai entender tenho certeza..
Mas se for derrotas vergonhosa como já vimos desse time aí bicho vai pegar pra entes, que vão ser obrigado a jogar e jogar muito nos próximos jogos principalmente contra porcada que ligo mais teremos na arena!
em Bate-Papo da Torcida > Realidade do campo: Flamengo é superior
Em resposta ao tópico:
Dá pra encarar assim mesmo. Uma derrota hoje não é o fim do mundo. O Flamengo, no papel e dentro de campo, é muito superior ao Corinthians neste momento, elenco mais forte, mais opções, mais confiança.
O problema não é perder para um time melhor. O problema é como perde. Se for com organização, entrega e alguma competitividade, faz parte do jogo. Agora, se entrar desligado, sem reação e só assistindo… aí sim preocupa.
