Pedro Guimarães
O futebol é jogado em campo, zebras acontecem e se me permite opinar o Corinthians não é tão inferior em questão dos 11vs11 não, claro que em elenco inteiro perdemos por muito, mas nos 11vs11 tem discussão.
em Bate-Papo da Torcida > Realidade do campo: Flamengo é superior
Em citação ao post:
Perder hoje não é algo anormal, nem mesmo mais fanático torcedor do Corinthians é capaz de negar tamanha diferença de time deles, o problema como seria uma derrota, se for derrota mas time com vontade em campo, tenho certeza que torcida vai apoiar time talvez alguém vai fazer críticas a Memphis, Yuri, Hugo e o Pardal no banco normal, mas maioria vai entender tenho certeza..
Mas se for derrotas vergonhosa como já vimos desse time aí bicho vai pegar pra entes, que vão ser obrigado a jogar e jogar muito nos próximos jogos principalmente contra porcada que ligo mais teremos na arena!
