Jefferson Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Realidade do campo: Flamengo é superior
Em citação ao post:
O futebol é jogado em campo, zebras acontecem e se me permite opinar o Corinthians não é tão inferior em questão dos 11vs11 não, claro que em elenco inteiro perdemos por muito, mas nos 11vs11 tem discussão.