Maria Carvalho Verificado
Vamos pensar que a pessoa apertou errado kkkkkk. Queria ter tido a oportunidade de ver ele jogar, mas só de ver os lances da pra ver que Marcelinho era fora do comum! O maioral mesmooo!
em Bate-Papo da Torcida > A estreia de Marcelinho Carioca pelo Corinthians
Em citação ao post:
Como negativam um tópico desses! Simplesmente pé de anjo, maior ídolo da história, maior cobrador de faltas do mundo! Esse sim podemos chamar de ídolo e pra mim é o maior!
