Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis.carlos.coringao em 19/01/2026 às 21:36
O cara era meia e marcou mais gols que muito centroavante
@eric.nagao em 19/01/2026 às 21:09
Se ele tivesse ficado direto, até se aposentar, teria passado o Cláudio e provavelmente, seria o maior goleador da história. Acho que ele foi o último jogador do Corinthians a marcar mais de 100 gols pelo Timão.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.carlos.silva14 em 20/01/2026 às 16:28
Maria Carvalho esse é o famoso pé de anjo
@matheus.tlt em 20/01/2026 às 16:08
Caraí tinha o casão ainda kkk
@timao01 em 20/01/2026 às 11:21
Marcelinho carioca era phodaaaa
Ídolo eterno!
Confesso que as vezes as entrevistas me irritam kkkkk
Mas ele foi o cara mais foda que eu vi no Timão
Uh Marcelinho!
Uh Marcelinho!
@jackcbi em 20/01/2026 às 10:06
Esse é ídolo, o resto é conversa fiada.
Publicidade
Baita lembrança
@cblaurenti em 20/01/2026 às 09:51
Como negativam um tópico desses! Simplesmente pé de anjo, maior ídolo da história, maior cobrador de faltas do mundo! Esse sim podemos chamar de ídolo e pra mim é o maior!
@fernando-fantim em 20/01/2026 às 09:38
Eu não estava nesse jogo, mas o primeiro gol eu vi...
@brandao95 em 20/01/2026 às 09:23
Grande jogador, chamava a responsa.