Newton Silva Apoiador
Perfeito!
A derrota deixa todos muito bravos, revoltados e com aquele ímpeto de culpar alguém pelo momento ruim específico, mas nunca podemos perder de vista que chegamos neste ponto por culpa das diretorias e conselheiros que roubaram e continuam roubando, que destruíram e continuam destruindo o clube.
Podemos sim, criticar as escolhas do técnico ou a qualidade de jogadores, mas sem sombra de dúvida a batalha, protestos e revoltas precisam ser contra a diretoria!
#Pelo fim do sistema associativo e pela expulsão de TODOS os conselheiros e dirigentes do clube!
em Bate-Papo da Torcida > A maior culpa sempre é da diretoria do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Este tópico não tem como objetivo defender técnicos ou jogadores, mas sim ressaltar que a responsabilidade pelas contratações e pela atual situação do elenco, que inclui jogadores com rendimento tão ruim que torna difícil comercialização (venda ou empréstimo) é de responsabilidade dos gestores.
Não se discute a falta de qualidade do Hugo e do Caca, mas, espero que a maior parte da cobrança recaia sobre a gestão do clube, porque só de cima para baixo virá a verdadeira mudança. Anos de corrupção, contratos vultosos para atletas de qualidade questionável e a dependência de financiamentos para pagar contas foi o que causou a goleada de hoje.
